sexta-feira, 28 de outubro de 2011

curto ou comprido?

3 comentários:

  1. Concordo absolutamente. Não gosto de gajos de cabelo muito comprido (rabos de cavalo e afins) mas não há nada como passar a mão numa cabeleira farta ;)

    ResponderEliminar