terça-feira, 27 de dezembro de 2011

pick two

8 comentários:

  1. lolol

    Será mesmo?!?! Acho que às vezes o terceiro vértice pode ser uma reflexão dos outros dois...

    Mas infelizmente parece-me que muitas vezes é verdade...

    Talvez esse triângulo tenha sido construído por alguém que não consegue chegar aos três vértices e esteja com dor de cotovelo de quem consegue e quer reduzi-lo à sua condição...

    Independentemente de tudo essa imagem leva-nos a uma reflexão interessante...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. lol não tinha pensado nisso desse ponto de vista, mas pode ser bem verdade XD

    Claro até porque há um dos vértices que (quase aposto) é uma escolha incontornável ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pois... acho que fico com os picos do lado direito... o saber isto causa-me alguma instabilidade emocional...lol

    ResponderEliminar
  4. Não consigo perceber qual é o vértice que te referes.

    ResponderEliminar
  5. um coelho - o do 'good looking' evidentemente. Penso que a maioria das pessoas combinaria esse com um dos outros. Eu disse a maioria...XD

    ResponderEliminar
  6. Só eu PORQUÊ? Para além de reconhecermos que sou algo emocionalmente instável... reconhecer as outras duas hipóteses perturba-me de facto!!!!! LOL

    ResponderEliminar