sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

so true

6 comentários:

  1. Falta o "whom"... e o meu tem um nome: Déjan.

    ResponderEliminar
  2. É um nome lindo. :)

    Os 5W também são uma regra fundamental do jornalismo. Quando vais fazer uma entrevista, se fizeres essas perguntas ficas logo com um contexto esclarecedor.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo que não se deva mudar por ninguém. Acho que se deve mudar, sempre que isso se considere uma coisa positiva. Já disse ao meu rabbit várias vezes 'tu fazes-me desejar ser uma pessoa melhor'. Já agora, de que filme é esta frase? ;)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o que dizes, mas isso é uma decisão pessoal de quem em consciência decide mudar o seu comportamento porque assim o entende.

    Na minha opinião, a frase em questão refere-se às pessoas que mudam somente para agradar ao outros. E tu sabes que, sobretudo nas relações amorosas,as pressões são muitas para nos mudar ou moldar para que sejamos diferentes do que somos. Penso que esse é o verdadeiro sentido de 'quem tu és é o que te torna tão especial'. É tudo sobre identidade.

    Tenho estado aqui a pensar, a frase não me é estranha, mas não a consigo ligar a nenhum filme. Diz lá qual é...

    ResponderEliminar
  5. Ok, podemos estar a falar a níveis diferentes, mas por exemplo, eu não me importo de mudar algumas coisas para agradar a alguém, se achar que isso me torna uma pessoa melhor ou que não vai contra a minha consciência. Foi um pouco assim que entrei no voluntariado, ou que tolero que o P mexa nas minhas gavetas e trate da minha roupa, lol.

    Quanto ao filme, é do meu preferido da Helen Hunt, Melhor é Impossível. Não digo que é o meu preferido do Jack Nicholson porque o Shining é imbatível. ;-)

    ResponderEliminar
  6. Claro. A mim também não. Mas meu Amor faço as vontades (quase) todas. E ele também aliás.

    Mas isso sou eu que decido. Ser bom e ser compreensivo, ser humano e social, também quer dizer que aceitas as pessoas como elas são. Escolher uma pessoa para a tentar mudar, é a descaracterizarão completa.

    A frase é linda mas voto no 'Shinnig'.

    ResponderEliminar