sexta-feira, 15 de novembro de 2013

um gif por dia

8 comentários:

  1. Shit happens!
    Eu morria. Que isso era coisa para me acontecer a mim. Mas por outro lado parece ser divertido ser assim projectado. Pelo menos, até ao momento do embate claro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo são tudo coisas mais ou menos fofas, não deve haver perigo de nos magoarmos, digo eu...XDDD

      Eliminar
  2. Amei.
    Adorava ser eu ali.
    This is a radical sport! Fuck YEAH!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá! Isto sou eu e tu! Não resistimos a este colorido e animado caos!!!! Somos tão tão básicos! Oiço as nossas gargalhadas a mergulhar neste cenário!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. O primeiro pensamento que me veio à cabeça foi o do barco insuflável embater nas montras todas dos brinquedos no Toys'R'Us, ahah. :D

    abraço, Arrakis!

    ResponderEliminar
  5. Podia ser perfeitamente lol XD

    Abraço mark.

    ResponderEliminar