segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Midnight in Paris

Acho que desde o "Match Point" não gostava tanto de um filme do Woddy Allen. É uma declaração de amor a Paris e embora assente em todos os clichés habituais quando se trata uma cidade como personagem principal, há um romantismo e um olhar que encanta. Depois o argumento é de uma magia cinéfila que nos comove e faz sorrir, com uma catadupa de personagens fantásticos, muito bem servidos por uma mão cheia de actores a dar o seu melhor. Uma homenagem à arte, à vida e ao amor. A não perder.

hello

lição de pintura - Henry Scott Tuke

Noonday Heat (1902)

blonde fever

voltei

Depois de umas mini-férias repletas de praia, sol e temperaturas a rondar os 30º, regressámos de baterias carregadas, mas um bocadinho tristes por terem acabado. De facto, o que é bom acaba-se depressa.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

intervalo

Com este feriado pelo meio, decidimos tirar uns dias, aproveitar o verão tardio e a praia que ainda resta. E com temperaturas de 30º, está a ser muito bom. Por isso o blog também vai andar paradito. Até já.

domingo, 2 de outubro de 2011

sábado, 1 de outubro de 2011

only you

Parabéns Meu Amor

O meu Amor hoje é pequenino e este post é para ele.
Amo-te muito e o meu coração baterá sempre por ti. E agora vamos festejar!!! : )