terça-feira, 26 de maio de 2009

Coisas que quero que saibam sobre mim



Sou gay. Soube que o era mais ou menos aos 15 anos. Curiosamente isso nunca foi um problema para mim. Rápidamente me assumi junto dos meus pais e dos meus amigos. Como os meus pais eram separados e na altura vivia com a minha mãe e o meu padrasto, estes foram os primeiros a saber. A minha mãe aceitou na boa, mas durante os primeiros tempos achou que iria ser uma fase passageira. Como não passou, foi lentamente interiorizando a questão sem dramas e hoje até diz que tem sorte em ter um "noro" (que ela adora) em vez de uma nora que, segundo os seus conhecimentos, são chatas como a potassa lololol :).
Com o meu pai, foi diferente, aí houve confronto, gritos e tal, mas depois não teve outro remédio que não aceitar. Mas se a nossa relação já não era boa, azedou...distanciámo-nos e parece-me que nos demos os dois bem com isso.
Vivo bem e em harmonia com a minha sexualidade. Não ando aos gritos na rua ou no emprego a dizer que sou gay, mas quando quero ou é necessário assumo e já está. A reacção das pessoas varia e é o que eu chamo a selecção natural. O trigo fica, o joio vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário