segunda-feira, 27 de julho de 2009

o que é bom acaba-se depresa



Voltando às férias, no segundo fim-de-semana apareceu a P. e o A. um casal nosso amigo mas só lá estiveram sábado e vieram domingo de manhã. Tivémos pouca sorte com a praia, estava imenso vento, mas à noite regalámo-nos com uma bela sardinhada e o A. acabou a noite com um valente pifo. O que vale é que quando ele bebe, fica um santo, abraça e diz que adora toda a gente, enfim, um mimo... ;)
Ainda conseguimos descansar uns dias sózinhos, mas na quarta-feira chegou a minha mãe e a mãe e a prima do R., que ficaram até ao fim das nossas férias. Aqui acabou o descanso porque elas acordam às 8 da manhã e depois não há quem as páre. Querem ir a todo o lado e ver tudo. O bom é que deixámos de ter que ir fazer as compras do dia logo de manhã porque elas encarregavam-se disso e com todo o gosto :). Mas gostamos muito de estar com as mães, cada uma é o seu género mas são divertidas. Como nem eu nem o R. já temos pais, gostamos de as ver a darem-se bem. A minha sogra é impecável e até vai acompanhar a minha mãe, que é mais velha e doente, a algumas consultas mais delicadas.
E os dias passaram rápidamente, com a prima do R. que tem 25 anos e é uma verdadeira "bombshell" sem nada na cabeça a fazer alguns disparates, nomeadamente uma noite desligou o frigorífico porque disse que não conseguia dormir com o barulho que ele fazia...o que lhe valeu foi que nada se estragou senão tinha entrado em despesas, pela certa.
Domingo viémos cedo, pois tinhamos montes de coisas para fazer para além de estarmos preocupados pois só tinhamos uma semana e meia para desmontar integralmente a loja, que é o que temos andado a fazer desde então.

Sem comentários:

Enviar um comentário