quarta-feira, 2 de setembro de 2009

as mãos do pianista

Sempre quis aprender piano e em puto ainda tive lições mas depois a vida trocou-me as voltas e fiquei por aí. Mais tarde tive um namorado pianista e adorava quando tocava só para mim. É seguramente o instrumento que mais gosto. A solo ou com orquestra. Como objecto é lindo e produz uma sonoridade que me hipnotiza, que me toca mais fundo do que os outros instrumentos.



As mãos de um pianista são mágicas. Admiro como conseguem tirar aquelas notas do piano. Aliás eu nunca podia ser bom pianista porque me perdia logo no meio de tantas teclas Lol. Aqui fica uma das peças que eu gosto do Beethoven. Não é das melhores interpretações mas gostei das mãos do pianista;)


2 comentários:

  1. Alô Lindo! O A. continua preocupado pois o video não reproduz Chopin mas sim Beethoven. Já o conheces...a verdade acima de tudo! Quando puderes repõe a...realidade!

    Beijos
    P.

    ResponderEliminar
  2. Já está. Onde seria que tinha a cabeça? :)

    ResponderEliminar