sexta-feira, 23 de setembro de 2011
20 anos
...é verdade, eu e o meu "prince charmant" fazemos 20 anos que nos conhecemos. O "coup de foudre" foi total e começamos a viver juntos 3 meses após nos conhecermos. Até hoje. Têm sido uns anos muito felizes, com momentos melhores, outros piores, mas o mais importante mesmo é partilhar a viagem com quem se ama, respeita e admira. E sabermos que estamos cá um para o outro, aconteça o que acontecer.
Neste momento estamos de partida para a casa da praia, onde vamos dar uma festa para amigos e família. Não há nada melhor do que festejar com as pessoas de que mais gostamos. Se quiserem saber como é que nos conhecemos, há um post no dia 29 de maio de 2009 que conta a história.
Fiquem bem e tenham um bom fim-de-semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá,
ResponderEliminarComento este blogue pela primeira e também só agora o "descobri". A imagem dos príncipes Eric ("A Pequena Sereia") e Filipe ("A Bela Adormecida") num profundo e intenso beijo gay suscitou a minha curiosidade, não só pelo insólito da situação, mas também pela originalidade. :) É que se tratam justamente de dois dos sex symbols da minha infância. Adorava-os e descobri que são bissexuais. Fantástico. Lol
Parabéns pelos vinte anos de relação e de amor sólido e estável. Inspirador e sem dúvida muito raro nos dias que correm ! ^^
Parabéns, jovem casal... Adoro histórias de amor como a sua! O paradoxo do amor é que ele constantemente renova o que com ele jamais envelhece...
ResponderEliminarBem-vindo ao blog Mark.
ResponderEliminarPois é, o Eric e o Filipe têm um caso às escondidas da Bela Adormecida e da pequena Sereia, também só descobri à pouco tempo LOL ;)
Obrigado pelos parabéns, 20 anos de amor tornou-nos ainda mais fortes e apaixonados. É fantástico poderes partilhar a vida com a pessoa que amas.
Abraço e fica bem.
Obrigado Frazec. De facto, o amor reinventa-se e renova-se constantemente. Basta saber alimentá-lo, que ele não pára de crescer. Abraço.
ResponderEliminar