Eu também mas o que se passa é que estes espaços fecham pois hoje em dia é cada vez mais difícil encher um espaço com aquelas dimensões, e o destino é a degradação. Neste caso, o espaço foi aproveitado (e bem)para uma nova função, ainda que sem nada a ver com a original.
Morro a umas quadras do Ateneo, o lugar é demais! se pode tomar un cafezinho no palco e ver a maquinaria toda do teatro... prometo que a proxima vez que eu vou brindare para vôce! com champagne obvio! sebastien
Outra maravilha...
ResponderEliminarSem dúvida.
EliminarNão era originalmente uma biblioteca, portanto não acho tenha sido bom converter (preferia que continuasse teatro)... mas está bonito...
ResponderEliminarEu também mas o que se passa é que estes espaços fecham pois hoje em dia é cada vez mais difícil encher um espaço com aquelas dimensões, e o destino é a degradação. Neste caso, o espaço foi aproveitado (e bem)para uma nova função, ainda que sem nada a ver com a original.
EliminarMorro a umas quadras do Ateneo, o lugar é demais! se pode tomar un cafezinho no palco e ver a maquinaria toda do teatro... prometo que a proxima vez que eu vou brindare para vôce! com champagne obvio!
ResponderEliminarsebastien
A sério? Que grande sorte! Deve ser um sítio tão especial. Um dia destes bebemos lá um café. :)
EliminarE já agora, bora lá fazer um brinde: 'Tchim Tchin'!!!
Abraço grande.
Posso-me colar também?
EliminarClaro. És mais que bem-vindo :)
ResponderEliminar