quarta-feira, 8 de agosto de 2012

um gif por dia

8 comentários:

  1. LOLOLOL deve ser uma grande limpeza! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. A seguir tem que se aspirar o próprio gato lol lol XD

      Eliminar
  2. também quero um gato num trapézio. Quero é outro tipo de gato :P

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 'gatos' que tu queres sei eu... lol XD

      Abraço amigo e continuação de boa semana.

      Eliminar
  3. rag :D.
    os meus fogem com o barulho, excepto a bia que continua no sofá. só se levanta quando está quase a virar um esfinge.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também fugiam a sete pés e eu corria com o aspirador atrás deles até se esconderem nos sítios mais recônditos lol XD

      Bjs.

      Eliminar
    2. isso nunca fiz, os gatos têm uma audição muito sensível e assustam-se imenso, os meus, pelo menos, até ficam a tremer, pobrezinhos (eu estraguei os meus...). bjs.

      Eliminar
    3. Claro mas os meus já estavam habituados XD

      Bjs.

      Eliminar