quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Liebster Award


O Hórus, do blog 'Diary Of My Shadows', ofereceu-me o Liebster Award, um prémio que vem com o pequeno desafio de responder a estas 11 perguntas, publicá-las aqui no blog e depois escolher até 11 blogues que pense serem merecedores desta distinção!  
Muito obrigado Hórus e aqui vai:

1 – Qual a tua cor favorita?
Azul

2 – Qual a tua viagem de sonho?
Adorava ir a Zanzibar

3 – Partilha algo engraçado sobre ti.
Um amigo casou com a modelo que fazia a Marta da campanha OK. Teleseguros e quis apresentá-la. 
Combinamos jantar todos na nossa casa do Meco. 
Como eles só chegavam perto da hora de jantar, passei a tarde a martelar o R. e uma amiga nossa a dizer-lhes: "Vocês não se enganem, não lhe chamem Marta, ela chama-se XXXXXX. Vocês vejam lá, não dêem barraca." 
Eles já não me podiam ouvir repetir tantas vezes a mesma coisa.
Pois, mas mal eles chegam, logo a seguir às apresentações, a primeira coisa que eu digo é "Marta, que é que te posso arranjar para beber?  
Bem fez-se um silêncio sepulcral que se arrastou durante segundos. 
Como ninguém respondia, ela olhou para mim muito seriamente e disse "A Marta sou eu?" 

Bem fiquei para morrer, só me apetecia desaparecer. Lembro-me da cara do R. lolol XD. Ainda hoje sou gozado por causa desta cena.

4 – Qual a música mais especial para ti? Porquê?

Mad About The Boy - Dinah Washington. Foi uma das música que ouvia constantemente quando me apaixonei pelo R. :)

5 – Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir? Porquê?
Antigo Egipto, ao reinado do jovem faraó Tutankamon. Não sei, devo ter vivido lá...



6 – Qual a tua maior qualidade?
São tantas que nem sei lolol XD Criatividade, acho. 


7 – Qual o teu maior defeito?
Ui, são tantos  lolol XD  Preguiça



8 – Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas?
Deixava de fumar

9 – Encontras a lamparina mágica e dela sai um génio que te concede um desejo. O que pedirias? 
Que o ódio fosse eliminado da face da terra.

10 – Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor? 
Amar sem fazer contas nem planos.

11 – Dá um título para o livro que é a história da tua vida.

Não tenho mas gostava de o roubar ao Pablo Neruda e ao seu 'Confesso que Vivi'.


Agora gostava de passar o desafio ao Alex, ao K., ao Heréctico, ao Sad e ao Weasley. Quem aceitar que se acuse lol XD

12 comentários:

  1. Olha, gostei da criatividade das respostas.
    E porque és tu quem pede, aceito o desafio, que não sou dado a estas paneleirices... sou 'muita' 'maxo'... cof cof.
    Confesso que nunca ouvi falar de Zanzibar (o pessoal da blogosfera é bué viajado...), mas já pesquisei e vi que é um paraíso...
    Adorei a história da Marta.
    E as fotos dos fofinhos...
    Mas subscrevo a cena de deixares de fumar. Que porra de vício! Deixa já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Fiquei contente que aceites o desafio ;)

      Zanzibar deve ser fascinante, também pela parte histórica. A parte antiga da capital que se chama Stone Town deve ser fabulosa.
      O primeiro europeu a visitar a ilha foi Vasco da Gama, em 1499, acabando os portugueses por estabelecer aí um entreposto comercial dominando o território durante dois séculos.

      Pois, mas o problema é que não consigo. Mas continuo a tentar.

      Eliminar
  2. Continuação de boa semana :)

    E, vamos conhecendo mais um pouco dos nossos amigos virtuais :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Engraçado que fiz um comentário idêntico no teu blog :)

      Abraço amigo.

      Eliminar
  3. Adorei a tua resposta ao ponto 9. e espero que cumpras o ponto 8. rapidamente. :)) É algo que podes mudar mesmo! :)

    E, como disse o Francisco, essencialmente estes desafios são bons para que nos conheçamos melhor. ^^


    abraço grande :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que se acabavam 3/4 dos problemas do mundo!

      Isso tá difícil.

      Claro, é a parte gira. descobres tanta coisa :)

      Abraço grande.

      Eliminar
  4. O Hórus tb me premiou e eu ainda não respondi. Andei com um preguiça esta semana que nem te conto :p
    Com dois convites não posso recusar :p
    abc

    ResponderEliminar
  5. se te oferecer um camião de chiclets, deixas de fumar? são sem açúcar :D
    conheces a marta? pobre moça. vai ser sempre conhecida por marta...
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei essa técnica e ia arranjando uma úlcera no estômago :( mas agradeço-te a ideia :)

      Coitada da Marta lol lol XD

      Bjs e bom fds.

      Eliminar
  6. Hoje vinha a dormitar no metro já que a fuckuldade me tem deixado super cansado quando me lembrei que nunca respondi a isto nem agradeci o teres-te lembrado de mim! Mil desculpas! Eu vi na altura mas pensei 'oh, nunca fui muito de ligar a estas coisas correntes' e passou-me tudo ao lado. Vou ver se respondo às perguntas em texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a 'fuckuldade'! lololol XD

      Acho bem, adoro os teus textos. :) Ás vezes não os comento porque me vêm tantas ideias à cabeça que não as consigo sintetizar lol XD

      Abraço K.

      Eliminar