terça-feira, 21 de maio de 2013

yes,please!

12 comentários:

  1. Nã...
    E cuidado com a plantinha, que à noite consome oxigénio e liberta CO2.
    Em termos de Feng Shui esta opção não é boa opção, visto que a cama deve estar livre de energias e não empaturrada de objetos e roupas pessoais em redor.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da plantinha, já sabia. Quanto ao Feng Shui, sou pouco crente :D
      Para quem tem pouco espaço, esta é uma boa solução, se bem que pouco prática. Dá para rebolar dentro e fora da cama :P

      Eliminar
  2. Acho engraçado, mas confesso que ver a cama tão "sufocada" também me causa alguma apreensão. xD Quanto à arrumação, adoro! Eu sou daquelas pessoas que precisa imenso de espaço e de sítios para guardar coisas. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não te faltava espaço, se bem que não há nada para pendurar roupa XD

      Eliminar
  3. OMG achei bué piada. quero tanto ter uma cama assim, é prática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É prática e e deve-se dormir lindamente ali encaixado :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também, o quarto é simples e prático. E tem muita luz :)

      Eliminar
  5. Não me entusiasma muito, mas quanto a arrumação é muito prática.

    ResponderEliminar
  6. Isso dá um jeitão para arrumar o quarto rapidamente, ou para esconder um namorado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! essa de esconder o namorado, não me tinha lembrado ;) :D

      Eliminar