quinta-feira, 6 de maio de 2010

livros, sol e boa companhia


Hoje eu e a PM decidimos fazer mais um almoçinho cultural e como estava um verdadeiro dia de primavera, escolhemos dar umas voltas na Feira do Livro.

Achei a Feira bastante melhor do que nos anos anteriores. As novas bancas são bastante mais bonitas que as anteriores. Há mais espaços de convívio e lazer com mesas e cadeiras, bastantes espaços dedicados às crianças e a oferta em termos de livros e preços bastante razoável. Nota positiva portanto.


Eu não resisti e comprei esta biografia "Brando Unzipped" traduzido como "Brando mas Pouco" do Darwin Porter, um conhecido jornalista do The Miami Herald. Este livro com 754 páginas promete ser um verdadeiro manancial de informações sobre a vida íntima de Brando e do seu envolvimento com o star system da época. Resta saber a credibilidade das fontes.
A ver vamos, depois eu conto.


A hora de almoço revelou-se uma boa escolha porque estava meio vazia, o que nos permitiu andar a ver os stands com mais calma. Claro que só vimos um dos lados da Feira porque ainda tínhamos que almoçar e voltar para o trabalho. Mas valeu a pena.


A Feira do Livro está no Parque Eduardo VII em Lisboa até 16 de Maio.

1 comentário:

  1. Tb gostei mas temos de voltar. Talvez num fim de tarde...?
    Beijos

    ResponderEliminar