quinta-feira, 14 de abril de 2011

Exposição SyFy

Quarta-feira tivemos almoçinho cultural e decidimos ir ver esta exposição sobre objectos originais de cinema expostos pelo canal SyFy e diga-se já que é bastante decepcinante.


Algumas máscaras que caracterizam alguns elementos do filme “O Planeta dos Macacos” (1968), a espada utilizada por Schwarzenegger nas cenas de luta do filme “Conan, o Bárbaro” (1982), as famosas mãos usadas por Robert Englund como Freddy Krueger no “Pesadelo em Elm Street” (1984), E a mão articulada por Jonny Deep para dar vida à personagem de “Eduardo Mãos de Tesoura” (1990), são alguns dos elementos possíveis de encontrar nesta exposição.


O problema é que a maior parte dos objectos é profundamente desinteressante. O que é que interessa ver um cinto usado por um figurante no "Planeta dos Macacos"???? E se algumas peças são réplicas outras tenho as minhas dúvidas que sejam realmente as originais.

Até 25 de Abril no cinema S. Jorge. Entrada gratuita.

1 comentário:

  1. Pois foi uma decepção! Mas vaeu por visitar o Cinema São Jorge! Desse ambiente gostei e fez-me lembrar as memórias!!!!!

    ResponderEliminar