BROMANCE
Conheci-o através de amigos numa noite de copos. Simpatizámos imediatamente. É assim, há pessoas que parece que conhecemos desde sempre. Achei-lhe graça mais aos seus cabelos louros, mas rapidamente percebi que era hetero e ele que eu era gay.
A nossa amizade foi crescendo e passado pouco tempo, não havia uma saída à noite ou um cinema, um sem o outro. Ele apresentava-me as namoradas e eu os namorados. Tornámo-nos de tal forma próximos que até os nossos amigos comuns estranhavam e não foram poucas as vezes que ouvimos bocas ou que nos perguntaram se namorávamos.
Uma noite, numa saída ao Bairro Alto, já não sei porquê, em vez de estarmos aos pulos na pista, estávamos encostados a um canto a conversar. De facto, não me lembro do que falávamos e, de repente, out of the blue, ele diz-me:
“Queria dizer-te uma coisa. Espero que não fiques chateado. Sabes que eu não gosto de homens – e riu-se. Mas, se gostasse, queria muito que tu fosses o meu namorado. Gosto tanto de ti.”
Foi um momento surreal e lindo. Estávamos de frente um para o outro, eu de boca aberta perplexo, ele com um sorriso maroto e terno. Nisto pega-me no queixo e dá-me o mais doce beijo que se pode imaginar.
Quando os nossos lábios se separaram, para quebrar o gelo, disse-me como se não fosse nada: “Bora dançar?”
Dançámos até amanhecer. Somos amigos até hoje. Os bons amigos são difíceis de encontrar mas quando se encontram são para vida.
Pah, ficou tudo muitíssimo bem aqui no teu blogue, em fundo preto ;)
ResponderEliminarE é isso mesmo, já só faltam 45 dias.
Agradeço mais uma vez a participação ;)
Obrigado.
ResponderEliminarAh Ah ah ah...45 dias...fugiu-te o dedo para a tecla ao lado :) Até me fizeste a voltar a ler novamente o regulamento. 5 dias é o que é, por isso quem está ler que se apresse e publique a sua história.
My pleasure.
Fica bem.
lol
ResponderEliminarfugiu mesmo. são 5 dias.
agradeço a correcção :p