sábado, 28 de abril de 2012

um gif por dia

8 comentários:

  1. Betta Splendens! Gosto muito :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. São lindos mas terrivelmente territoriais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são... Tive vários, mas cada um no seu galho (=aquário lol). Também és aquariófilo? :D

      Bom domingo!

      Eliminar
    2. Já fui :D Dá muito trabalho lol

      Eu punha-lhe um espelho à frente para o ver eriçar...ficava lindo em estado de alerta :)

      Não queres deixar de ser anónimo e arranjar um nick qualquer? :)

      Abraço.
      ( Tás a ver, assim não sei quem estou a abraçar XD )

      Eliminar
    3. Sim! Eu fazia exactamente o mesmo lol metia um espelho à frente e os infelizes ficavam pior que estragados.

      Eu também já fui. Era ainda bastante novo e não conhecia praticamente ninguém que tivesse o mesmo gosto que eu por aquele mundo. Mas, mais que dar muito trabalho, é uma actividade algo cara. Pedia dinheiro que na altura não tinha. Se calhar devia voltar a pensar nisso :)

      Pronto, já deixei de ser anónimo. Estava na duvida relativamente à minha nova identidade, mas a musica ajuda sempre!

      Abraço e boa semana :)

      Eliminar
    4. Claro, é uma actividade cara mas o que me dava cabo da paciência era por exemplo limpar o aquário e mudar a água, éramos 2 e demorávamos meio-dia :S

      Boa!!! Gosto do nick, e a música é a do Peter Tosh - Johnny B. Goode, certo? Excelente escolha, 2 em 1 - nick com banda sonora incluída!

      Grande abraço e boa semana. :)

      Eliminar
    5. Sim, também demorava uma eternidade a limpar o aquário e nem era tão grande quanto isso!

      Nããão! Frio, muito frio xD Nada de Peter Tosh :D Fica no ar :)

      Abraço!

      Eliminar
    6. Nãoooooooooooo?!? :D
      Dá lá uma pista! XD
      Abraço.

      Eliminar