sábado, 19 de maio de 2012

um gif por dia

12 comentários:

  1. Para não dizeres que sou esquisito, este escapa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Escapa!? Tens que me dizer onde fica o teu caixote do lixo...XD

      Eliminar
  2. Este gift poderia ser para a vida toda ;)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que seria uma boa vida... XD

      Abraço amigo.

      Eliminar
  3. Já devias saber que os meus gostos não são exactamente os mesmos de 95% das fotos aqui publicadas, mas cada um tem as suas preferências.
    Vocês deliram com putos depilados e quase todos "iguais" uns aos outros,; eu gosto de homens feitos, e é raro um homem interessar-me abaixo dos 30 anos. E sem ser depilado, claro...
    Não é caixote de lixo nenhum, são apenas preferências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, meu amigo, estava a meter-me contigo, a brincar...cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada com isso.

      Eliminar