segunda-feira, 21 de maio de 2012

um gif por dia

4 comentários:

  1. Já tou em stand by há tanto tempo... Acho que bloqueou. Será preciso fazer reset?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puffff? Se calhar ainda só está a fazer o donwload. Eu sou pouco dado a stand bys, enervam-me :)

      Eliminar
  2. A espera não seria problema... tantas vezes esperei e fui bem sucedido.
    Aqui o problema é que o 'stand by...' permanecerá em ciclo...
    E new exciting life... haverá?

    Não comento tanto quanto gostaria no teu blogue, por causa das letras de verificação... às vezes nem as entendo... :)
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já esperei muito e nunca me arrependi mas ficar em linha de espera não é comigo.
      Acho que a exciting live existe, mas somos nós que a fazemos.

      Don't worry :)

      Abraços.

      Eliminar