quinta-feira, 29 de agosto de 2013

let's go


8 comentários:

  1. Ai jasus.
    E ainda por cima numa potente kawasaki ninja (e negra! normalmente vêem-se verdes).
    Quem percebe de motos como eu sabe o sexy que isto é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes mas para mim a velocidade não é sexy. Eu gosto mais ao ralenti XDDD

      Eliminar
  2. com ele, ia já de fim de semana :D

    Abraço amigo Arrakis e até Setembro ;)

    lolololololol

    Abraço amigo Arrakis e tem uma excelente sexta-feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Era bom, não era? :DD
      Abraço amigo Francisco e bom fim de semana! :)

      Eliminar
  3. Odeio motos (tenho medo), mas um dos meus desejos secretos é o de viajar à 'garupa' de uma moto, na parte de trás, abraçado a um rapaz. :) É querido, não é? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho medo. Andar de scotter ainda é como ao outro, mas neste motões não me apanham XD

      É uma fantasia fácil de ser concretizada, pelo menos não é impossível lol XD

      Eliminar