terça-feira, 13 de agosto de 2013

Porto Côvo



No fim de semana passado, fomos matar saudades dos nossos amigos de Madrid R. e P. que alugaram um monte nos arredores de Porto Côvo para passarem este mês de Agosto. Escusado dizer que o sítio é lindo e que as praias da costa alentejana são um delírio. Aconselhados por um amigo, fomos à descoberta desta praia meio escondida, meio selvagem e praticamente sem ninguém.
Aqui ficam umas imagens para partilhar este segredo escondido com vista para a Ilha do Pessegueiro.



















21 comentários:

  1. As minhas reacções enquanto passava as fotografias era como as da populaça (xD) a ver fogo de artifício: ahhh; ohhh; que bonito; ahhh xD LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Fizeste-me dar uma gargalhada XD
      Mas por falar em populaça XD, o baile de verão na praça central estava imperdível. Muito nos divertimos XDDDD

      Eliminar
  2. O bocadinho melhor do litoral português: a costa alentejana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ser injusto. Temos um litoral fantástico.

      Eliminar
    2. Eu não discordo, mas para o meu gosto de praias boas e pouco frequentadas nada melhor que a costa alentejana.

      Eliminar
  3. Já fiz férias em Porto Côvo, anos seguidos :D

    Abraço amigo Arrakis e já estamos quase no feriado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gostas ou nem por isso?

      É verdade. E eu tenho ponte, espero que tu também :)
      Abraço amigo Francisco.

      Eliminar
  4. Adoro, adoro, adoro o litoral alentejano! Bem melhor do que o Algarve.

    Fotos lindas!

    abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tem comparação. Não gosto nada do Algarve.
      Obrigado.
      Abraço Mark :)

      Eliminar
  5. também não gosto do algarve.
    praias calmas, campos serenos, portugal ainda é belo.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Também gosto, claro. Estive lá no verão passado.

    ResponderEliminar
  7. Adoro toda essa zona ;)

    abraço amigo Arrakis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que explorara melhor porque deve haver praias maravilhosas por descobrir.
      Abraço amigo Francisco e boa semana!

      Eliminar
  8. Aiiiiiiiiiiiiiii estou mesmo a precisar de férias! :D Nham Nham para estas fotos! Ia já hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, para dizer a verdade eu também voltava para lá já XD

      Eliminar