segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

so true

9 comentários:

  1. concordo em pleno. a história da vida de muitos que conheço.

    PS. Amigo. Tiras o "prove que não é um robot" dos comentários? please :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Speedy, já tentei e inclusive já pedi ajuda aqui no blog mas não consigo tirar a 'verificação de palavras'. O meu modelo de blog não o permite, eu sei que aquilo é uma seca mas aparentemente não há nada a fazer. :(

      Eliminar
    2. Não te resignes Arrakis. Muda o modelo do blog durante um dia ou dois (eu sei que esta é forte...)

      Eliminar
    3. Opá, isso estraga-me o esquema todo e com o meu jeito para estas coisas ainda apago o blog Loool

      Eliminar
    4. isso é que não. os bons leitores suportam a "verificação" :)

      Eliminar
  2. And they keep doing the same mistake, more and more times...

    ResponderEliminar