quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olympic Gymnast Jake Dalton


Are you ready for US Gymnast Jake Dalton? Because he is so ready for the Olympics.

Before we all fly to London in spirit, let me give you 20 year old Gymnast Jake Dalton representing the United States. He was a member of the USA team that won the Bronze medal in the 2011 World Artistic Gymnastics Championships in Tokyo, Japan. It was announced on July 1, 2012 that Dalton would be a member of the 2012 Olympic team.

 =P

Via 'ohlalamag'

9 comentários:

  1. Estou sim! Ginástica é o meu desporto olímpico favorito. É o mais parecido com voar (alguns voam mesmo!).
    Ah, e também torcer pelo Matthew Mitcham nos saltos ornamentais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar colado ao écran e espero conseguir ver tudo de uma ponta à outra lol XD

      Eu também e espero que ele ganhe outra medalha de ouro :)

      Eliminar
  2. Com ele, era a noite e o dia a fazer ginástica :)

    Abraço amigo e boa 5ª feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Não duvido, ficavas bom das costas num instantinho... XD

      Abraço amigo e as melhoras.

      Eliminar
    2. Mas esta gente tem muito bom ar! Eu quero ver a parte aquática dos jogos, por motivos óbvios. HeHeHe =)

      Eliminar
    3. Gostei da displicência do 'esta gente tem muito bom ar' e da 'parte aquática dos jogos' lol lol XD

      Eliminar
  3. Venha ele, e outros mais. A gente aguenta com todos.

    ResponderEliminar