terça-feira, 25 de setembro de 2012

um gif por dia

12 comentários:

  1. BOM DIA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderEliminar
  2. Ele pode é vir saltar assim cá em casa e cair na banheira LOLOL

    Abraço amigo e boa 3ªFeira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Opá cair assim na banheira, ainda se magoava, mas na cama já era outra coisa ;)

      Abraço amigo e continuação de boa semana.

      Eliminar
  3. eu entendi a do puto. morreu de vergonha de ter caído, quis esconder-se num buraco... qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, ou então tornou-se 'sereio' e desapareceu lol XD

      Eliminar
  4. LOLOL! Muito bom!

    Já agora: parabéns pelos 21 anos! :) Quase tantos como aqueles que eu próprio tenho, ahah! Felicidades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me faz rir...:)

      Obrigado. E isso é bom, quer dizer que ainda tens a vida toda à tua frente. Aproveita-a bem. :)

      Grande abraço.

      Eliminar
  5. hahahah i didn't see that coming I confess xD
    Mas coitadinho, deve ter ficado com o rabo dorido... Eu dou uma ajuda ao moço :P

    ResponderEliminar