segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Baby it's Cold Outside


9 comentários:

  1. Hm... Deixa cá ver: tirava lentamente, com olhar lânguido, expectante e ansioso, peça a peça até não restar nada! :D Mwahaha!!!

    ResponderEliminar
  2. Anda cá que eu aqueço-te. ^^

    Adoro as calças e as botas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo.
    Sobretudo do menino e da conjugação das cores sóbrias e elegantes.

    ResponderEliminar
  4. Agrada-me a foto :P

    E tenho ouvido várias vezes a música com o nome do post. Agrada-me esta versão http://youtu.be/6uuv0eUOJ9M

    ResponderEliminar
  5. Tu tens queda p'rá coisa. *_* Gosto de tudo!


    abraço, Arrakis :3

    ResponderEliminar
  6. Preciso de algo quente assim ;)

    Senão, ainda me constipo lOLOL

    Abraço amigo Arrakis e boa terça-feira ;)

    ResponderEliminar
  7. Ele tá muito bem vestido mas despido deve ter bastante encanto também! ;)

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  8. Com um menino destes para nos aquecer, podia ser inverno o ano todo, certo? =P ;)

    Abraços x 8 :)

    ResponderEliminar