sexta-feira, 9 de novembro de 2012

um gif por dia

12 comentários:

  1. Foi exatamente assim que fiquei quando dei de caras com o corpo mai lindo que estes olhos viram no balneário do gym que frequentei.

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu já fiz isto no balneario da natação :P

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E achas que é caso para menos? lol XD

      Eliminar
    2. Coitado! Ia tendo uma síncope. Pelas vossas histórias, quem tem de ir para um ginásio sou eu! Não que precise... Estou em plena forma (cof, cof), mas aquilo é que eu me ia divertir!!!

      Eliminar
    3. Se fosse a ti ia já matricular-me e depois abria um blog para contar as histórias ;)

      Abraço Johnny :)

      Eliminar
    4. Hm... Ora aí está uma ideia a ponderar!

      :)

      Eliminar
    5. Pondera lá isso que já está na altura de abrires um blog :)))

      Eliminar