quarta-feira, 14 de novembro de 2012

chandeliers


28 comentários:

  1. Posso acender a vela?
    - que visão extraordinária!... -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes acender os candelabros todos :D

      Verdade, como é que pode ser tão perfeito ;)

      Eliminar
    2. Já tentei averiguar mais pormenores desta perfeição de moço mas, com o muito pouco que tenho da foto, não consegui alcançar nada na pesquisa. Podes dar-me o link de onde apanhaste esta foto? Ou qualquer pista mínima que possuas. É que nesta foto, não tenho nenhum detalhe que suporte uma investigação...

      Eliminar
    3. Opá, não tenho pistas porque já tinha a imagem arquivada à imenso tempo, sorry :)

      Eliminar
    4. Ainda não me dei por vencido.
      Que nome tinha a imagem quando guardaste?
      Lembras-te de qual o site onde a encontraste?
      É algum site habitual, ou pesquisa livre na net? Lembras-te de algum detalhe, mínimo, do lugar onde a encontraste? Ou palavra, ou autor, ou algo perto da imagem? Qualquer coisa?

      Eliminar
    5. Olha que eu também tenho um Dr. Watson dentro de mim. Mas vou ainda tentar um último recurso...XD

      Eliminar
    6. Essa de ter um Watson dentro de ti... Cof cof...
      Bem, fazemos assim: Dá-me o que tiveres, eu comunico com a Interpol e CIA, e o moço será nosso numa questão de dias.
      (adoro armar-me em 007)

      Eliminar
    7. A imagem aparece aqui http://armpitsandassesversatile.blogspot.pt/2012/08/bedtime-dreams-of-angels-calendario.html?zx=620625f1d610f2b8

      e aparentemente é de um fotografo brasileiro Célio Said de seu nome. Vê lá se assim consegues lá chegar... depois diz coisas Sherlock ;)

      Eliminar
  2. A perfeição existe.
    Disse.

    ResponderEliminar
  3. Pergunto-me o que fará um rapaz de chandeliers na mão, a olhar para a rua, do alto do seu castelo, em plena luz do dia! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estará à tua espera? Os candelabros são para levar depois para o quarto ;) lol

      Eliminar
  4. Tão bem que ficavam aqui na minha sala ;)

    Abraço amigo Arrakis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Ficavam bem em qualquer sítio lol XD

      Abraço amigo Francisco.

      Eliminar
  5. # Deixa-me ser o teu fósforo...

    ResponderEliminar
  6. Isto lembrou-me o Stigma que estou a fazer na Casa da Comédia, completamente.

    ResponderEliminar
  7. àparte dos vossos comentários, é um corpo absolutamente fantástico. e não costumo comentar muitas fotos de nús, mas está tão bonito, trabalhado, musculado, enfim, lindo.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. Não queria estragar nada, é claro que o corpo é maravilhoso. Mas aquele rabinho captado assim é também muito graças à posição do moço e da luz... Parece-me, e não desfazendo em nada que é fantástico sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão mas se ele não tivesse um corpo fantástico também não resultaria assim =P

      Eliminar
  9. Sabes que não comento estas fotos, e sabes porquê; mas esta foto é muito boa e até a perspectiva do rapaz nu está muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Não há regra se excepção. :)

      Eliminar