quarta-feira, 14 de novembro de 2012

yummy


9 comentários:

  1. Gosto tanto dos teus 'yummy'.
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Posso ser o objecto da fotografia?! ;)

    Abraço amigo Arrakis

    ResponderEliminar
  3. Tirando o cigarro, tudo é sexy...

    ResponderEliminar
  4. Estonteante. Eu creio que as minhas carências já me fazem achar que todos são estonteantes! Os meus dias são uma roda viva LOL :D.

    ResponderEliminar
  5. Sim, tudo é bom, mas o gorro, os ténis e máquina fotográfica tiram-me do sério lolol XD ;)

    Abraços x 5

    ResponderEliminar
  6. Todo ele é bom, o cigarro (escusado) mas dá-lhe um ar mais erótico...

    ResponderEliminar
  7. Não sei como mas sem querer apaguei este comentário do Mark, que só consegui recuperar assim:

    Concordo com o Pedro: adoro os teus "yummy". Curiosamente, és a pessoa da blogosfera com os gostos mais parecidos com os meus neste aspecto. :D

    :3

    Temos bom gosto é o que é ;)
    Abraço Mark e bom fds :)

    ResponderEliminar