quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

3.ª edição do PIXEL - HAPPY XMAS














 



A  3ª edição do Pixel - Concurso de Pequenas Histórias LGBT organizada pelo Sad Eyes já está no ar e decorre até 31 de Dezembro.
Se quiserem participar ( vá lá, não sejam preguiçosos, dêem asas à imaginação)  podem saber tudo sobre o regulamento AQUI.

O tema é HAPPY XMAS e o Natal dá pano para mangas. Até agora, já foram publicadas 4 histórias que valem a pena ler. Passem por lá e vejam o Natal por outros olhos.


9 comentários:

  1. Grato pela divulgação :)
    Eu não diria melhor :p
    abc

    ResponderEliminar
  2. Grato pela divulgação :)
    Eu não diria melhor :P
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa! O Pixel é quase meu filho lololol jk
      E este já vai em velocidade de cruzeiro lol, tenho que me pôr a 'cozinhar' a minha história =)
      Abraço.

      Eliminar
  3. lol
    É verdade, tu tens um estatuto especial :)
    Fico a espera dessa iguaria :)
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Sad, és um querido =)

      Vamos lá a ver o que sai daqui lol XD
      Abraço.

      Eliminar
  4. mine will go for translation from english to port tomorrow I think (hopefully)I will give it a toss too :)

    ResponderEliminar