quinta-feira, 12 de setembro de 2013

é hoje

Nós vamos. E vocês?

10 comentários:

  1. se vires um rapaz muito muito muito giro, admira, não sou eu :P

    eu estarei por lá sim :)

    ResponderEliminar
  2. credo! :p
    a minha visão é: library night fashion, contemplar os livros em vez dos trapinhos.
    a sério, vou devolver uns livros, que o prazo está mais que ultrapassado...
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Parece-me muito bem, a iniciativa devia abaçar esse conceito. Moda e literatura jogam muito bem :)

      Eliminar
  3. Eu, não. Só soube hoje e pelo P. (que leu num jornal ou assim).

    Divirtam-se! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocues, para o ano há mais.
      Costuma ser divertido, vamos ver :)

      Eliminar
  4. Divirtam-se :D

    Tenham uma excelente noite ;)

    Abraço amigo x 2

    ResponderEliminar
  5. Não é a minha praia. Não ligo nada à moda.

    ResponderEliminar