terça-feira, 17 de setembro de 2013

ronron



O que eu adorava fazer isto!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Este é obviamente um leopardo adaptado às pessoas, de outra forma não teria este comportamento.
      Mas é lindo. É um gato grande...XDDD

      Eliminar
  2. passei o vídeo todo a dizer 'oh, olha só, olha só, olha só!' que saudades do meu farrusquinho, chuif. não sei quando virá para casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um gato em ponto grande :)
      As melhoras do Farrusco.
      Bjs.

      Eliminar
  3. Ai, eu também adoraria!
    Mas tenho o meu gato que ataca mesmo, mas pede sempre por festas :P e ataca...

    ResponderEliminar
  4. who's a good kitty? xD my my all purrs and cuddly just like my cat..... only slightly bigger xD

    ResponderEliminar
  5. ###
    L I N D O - Até emociona !
    ###

    ResponderEliminar
  6. O defeito de estar atrasado: o vídeo já não se encontra activo...

    ResponderEliminar