quinta-feira, 19 de setembro de 2013

um gif por dia

9 comentários:

  1. Parece que está mesmo a ensinar o pequenote...
    Mágico...

    ResponderEliminar
  2. eu já tive muitos gatinhos, mas como a elvira não. são todos diferentes. ela faz isto mesmo. adora água. põe a patinha no alguidar da água e depois lambe. salta para o poliban e rebola-se no chão molhado. fica debaixo da torneira do bidé a beber água e a brincar com o ralo. se não tenho cuidado, a conta da água roçará o absurdo...
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro, até porque os gatos são muito avessos à água XD
      Bjs.

      Eliminar
  3. Conheço mais dois 'blogueiros', pelo menos, que irão adorar isto. :)

    ResponderEliminar
  4. Podes pôr muitas coisas destas que eu não me importo nada.
    Os gatos fascinam-me...

    ResponderEliminar