quarta-feira, 20 de novembro de 2013

departure of the imaginary friend


by Wes Hempel 

4 comentários:

  1. Será que alguma vez eles se vão de vez? ^^

    Adorei a imagem, tão ternurenta.... :)

    Abraço amigo Arrakis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, mais tarde ou mais cedo...:)

      Abraço amigo João.

      Eliminar
  2. Nunca tive amigos imaginários.

    Fui muito criativo, isso sim. A mãe conta-me que eu punha bonequinhos da Playmobil a falar uns com os outros, e não só: Pinypon, Polly Pocket, etc. Isto quando ainda não tinha idade para me recordar. Já mais crescidinho (6, 7, 8 anos...), lembro-me perfeitamente de criar sociedades com os bonecos, devidamente estruturadas e com os papéis de cada elemento estipulados. No quarto dos brinquedos, sobre uma carpete, construía as minhas sociedades. Bem, tinham tudo: castelo, quinta, mobílias, carros, carrinhas, eu sei lá. :)

    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! :)
      Já lá estava o teu carácter organizado e disciplinado lol XD

      Eliminar