quarta-feira, 6 de novembro de 2013

mother nature


6 comentários:

  1. bambi, o filme que me fez chorar baba e ranho.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quando a mãe é morta, também me fartei de chorar. É um filme emocionalmente muito forte para uma criança...
      Bjs,

      Eliminar
  2. Por acaso também adoro o 'Bambi', mas quem me tira 'A Pequena Sereia', tira-me tudo. :)

    abraço, Arrakis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá que nunca vi 'A pequena sereia', tenho que colmatar essa falta :)

      Abraço Mark

      Eliminar
    2. Tens mesmo de colmatar!! :) É um clássico da Disney, aliás, considerado o primeiro filme da era renascentista da Disney.

      A Disney teve sucesso por décadas, depois arrefeceu nos anos 60, 70, 80, e 'ressurgiu' em 1989 com 'A Pequena Sereia', período que se manteve até 2000, mais ou menos. Agora está meio que em baixa de novo... Felizmente nasci naqueles anos. :)

      abração.

      Eliminar
    3. Quero mesmo ver, ainda por cima adoro animação :) Quando o fizer, comento contigo :)
      Grande abraço Mark.

      Eliminar