quarta-feira, 13 de novembro de 2013

waiting


4 comentários:

  1. Andas muito Disney. :)

    ADORO e estou (im)pacientemente à espera. Por dois motivos: 1º, adoro 'A Bela Adormecida'; 2º, porventura o mais importante, a Maléfica (na tradução) é uma das maiores vilãs da Disney, sendo considerada por muitos a maior. No meu caso, tenho sérias dúvidas porque venero a Úrsula, outra grande vilã da Disney, a célebre 'bruxa do mar' da 'A Pequena Sereia'.

    Estou ansioso, também para ver como a Angelina se saiu. Não sei dizer por agora se foi uma boa ou má escolha. Atendendo à personagem animada do filme, afere-se de que a Maléfica seria uma mulher (?) relativamente sensual e bonita. Temo que a Jolie a torne doce demais...

    abraço, Arrakis. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro 'A Bela Adormecida' e a Maléfica

      Olha, hoje postei o teaser trailer e ela pareceu-me muito bem :)
      A ver vamos...
      Abraço.

      Eliminar