quinta-feira, 31 de maio de 2012

guloseimas

Hoje levei a minha mãe a tomar uma cházada, como ela diz, à 'Poison D'Amour' uma pastelaria francesa que existe aqui no bairro.


Os bolos são divinais. Mas mesmo! Caros também, variam entre os 3€ e os 5, mas valem cada tostão XD


O espaço é giro num misto de clássico/moderno bem conseguido e atendimento é bom.


Não é barato mas um dia não são dias. Evitem os fins-de-semana mas fica aqui a sugestão..


Podem ler críticas aqui e aqui .

 Poison D’Amour 

Rua da Escola Politécnica, 32 
Lisboa 

10 comentários:

  1. Gostei =) hei-de lá ir, obrigado por partilhares.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Têm um bocadinho de calorias a mais para o teu gosto, mas lá está uma vez por outra não faz mal a ninguém.

      Eliminar
    2. Nunca me preocupo com as calorias, Arrakis. Eu simplesmente estou desabituado ao excesso de açucar. E a pastelaria abusa um bocadinho dele, para fidelizar o prazer. Mas dia não são dias, e o espaço é chique. Acho que me sentiria um pouco deslocado, no meio de tanto requinte. Mesmo sendo apelidado de 'sobrinho de Cascais', aqui no centro Norte.

      Eliminar
    3. Percebo-te. Já bebi café com açúcar e agora não suporto.

      Não te sentias nada deslocado, é um ambiente mais heterogêneo do que podes pensar. Quando vieres a Lisboa e te apetecer um doce, já sabes :)

      Eliminar
  3. Um dia não são dias, mas um chá com a mãe, é sempre um bom momento :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. E como temos uma relação fixe, acabamos por passar excelentes momentos. :)

      Abraço amigo.

      Eliminar
  4. Absolutamente apropriada para ir com a nossa Mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não só. Com um grupo de amigos também é perfeitamente possível. Então se forem gulosos lol XD

      Eliminar