terça-feira, 13 de dezembro de 2011

natal

O Natal cá em casa é sempre conturbado.

Eu adoro esta época, as luzes, as montras (dá-me a consumite aguda, confesso), escolher presentes para os amigos e família, de fazer a árvore de Natal.
Pelo contrário, R. odeia. Mas não estão a perceber, O-D-E-I-A. Não suporta as ruas e lojas cheias, nunca lhe apetece comprar nada, só quer vir para casa. Basicamente o Natal dá-lhe vontade de fugir para uma ilha deserta lol
Mas a propósito do Natal, temos uma história gira:
Quando começamos a viver juntos passámos o primeiro Natal só os dois, mas no ano seguinte, já que a coisa era séria, decidimos que fazia sentido que as respectivas famílias se conhecessem e convidámos-las para a noite de Natal em nossa casa. Era um risco, estávamos a fazer uma experiência que podia revelar-se explosiva. Decidimos mesmo avançar e confesso que no principio da noite estávamos um bocado nervosos. Mas surpresa das surpresas, não poderia ter corrido melhor. A famílias simpatizaram, entrosaram-se e divertiram-se. Posteriormente tornaram-se amigas e tal forma que ainda hoje passamos o Natal sempre juntos.
Conseguimos tornar as 2 famílias numa única e isso é a melhor prenda todos os anos.

Somos completamente diferentes mas acho que esse é um dos segredos da nossa longa relação.

4 comentários:

  1. Sem dúvida! Um exemplo de complementaridade. E esse sucesso com as famílias fantástico! Só vocês com o vosso amor, amizade e generosidade! Adoro-vos e são um exemplo para mim! Beijos muito grandes e repenicadinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso é maravilhoso. E faz lembrar-me que eu e o D.,com quem compartilho a casa e com quem tive uma relação (continuo a ter, mas hoje é diferente), desde 1996, passados 6 meses de nos conhecermos, convidámos os nossos Pais para se conhecerem, num jantar pago por nós.
    Foi um sucesso...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Linda e tu que nos conheces bem sabes o quanto isso é importante para nós. Nós também vos adoramos. Beijos gigantes. :)

    ResponderEliminar
  4. Pinguim, então sabes bem do que estou a falar e fico contente que o mesmo tenha acontecido contigo. E nestas coisas, não há nada como tentar, se as coisas corressem mal paciência, mas correndo bem é um plus para a vida em comum de um casal. Abraço.

    ResponderEliminar