![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga2LxtMk_VCHmmMAupjOE75l6Y0ehQaitAkE11rMZ4p1Cg8wUMRf_atfJafk7vY_hWYH_h6WT6OuGGGbY3-Af6gUT5pu8fLuIFa6gsFeF53r8eoKEcDNkx3zN-CzQhVLXaOBGjjT_WEsc/s400/Parras.jpg)
As férias são sempre boas, sobretudo no Meco, de dia na praia e à noite a jantar em casa, no nosso pátio, peixe grelhado feito por mim. Aliás lá em casa eu é que trato do fogo. Grelhar é comigo, apesar do meu forte ser o peixe. E os pimentos. Dizem que faço uns pimentos assados fenomenais ;). O R. é especialista em saladas, são as mais frescas e as melhores do mundo. Durante as férias, saudável é a palavra de ordem....sumos disto... sumos daquilo, só peixe grelhado e fruta. E um vinhito branco gelado ao jantar. Com um céu estrelado por cima.
São dias calmos, com a modorra do fim-do-dia de praia a empurrar-nos para um whisky ao fim da tarde, como forma de adiar um duche que não apetece tomar. E depois jantar e ir a um bar da aldeia beber café, conversar, o R. bebe umas caipirinhas, eu nos whiskys, e a seguir vamos para casa porque há sempre um bom filme e chocolates. E nós.
Mas o nosso Meco só é assim durante a semana. Sereno e calmo, com o tempo a escorrer. Quando se aproxima o fim-de-semana a coisa muda de figura, a aldeia vira Torremolinos e chegam as visitas e os amigos. Mas isso são estórias para amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário