domingo, 10 de janeiro de 2010

melhor é impossível

Bahhh...as nossas férias já acabaram mas foram fantásticas. Este convite surgiu da parte dos nossos amigos R. e P. para estarmos juntos obviamente mas o pretexto era conhecermos a casa que construíram no campo. Nós estávamos a par do projecto, já tínhamos visitado o local ainda em ruínas e claro fomos acompanhando a construção da casa via net e e-mail. E estávamos cheios de vontade de estar lá com eles, porque é partilhar um sonho muito desejado e acarinhado e vê-lo materializado. Para nós, foi uma enorme alegria e foram momentos muito, muito bem passados.


A casa fica numa pequena aldeia situada num planalto e está rodeada de montanhas, bosques de sobreiros e campos de pasto a perder de vista. A paisagem é absolutamente "breathtaking" e de uma calma absoluta.






O projecto da casa é deles e foi pensado de raiz de forma a que não fosse esquecido nenhum pormenor.Está perfeitamente integrada na aldeia,no espaço que a circunda e os interiores, embora sofisticados, são simples e reflectem um espírito despojado e tranquilo. Foi pensada como uma casa de férias e fins-de-semana, mas eles já anseiam deixar o bulício de Madrid pela calma de Navahermosa. Como eu os percebo!












Durante estes dias fizémos o que melhor sabemos e que é estar juntos. Estivémos muito "relaxados" como diz o P., passeámos, conversámos, descansámos e matámos saudades. E comemos muito bem, que o P. é um cozinheiro e pêras. Não podia ter sido melhor.
Durante esses dias, esteve um frio desgraçado e estivémos sempre à espera que nevasse mas nada. Quarta feira viémos para Madrid com o R. que trabalhava no dia seguinte e nós também queríamos fazer umas coisas por lá e o P. ficou porque estava de férias. No dia seguinte de manhã mandou-nos esta foto.



Foi mesmo azar, fónix! Mas fica para outra vez.

1 comentário:

  1. Muito bem. Aprovado por unanimidade.
    ¡Os queremos mucho!
    P. y R.

    ResponderEliminar