quinta-feira, 24 de novembro de 2011

um dia de cão

Há dias em que é mesmo melhor não sair da cama, de casa ou seja do que for!

Hoje, dia de greve geral, o meu rapaz sai de casa todo pimpão para ir de carro para o emprego, chega à rua onde o deixámos estacionado e onde é que estava? Não estava!
Volta para casa, acorda-me e confirma comigo se o tínhamos mesmo deixado naquele sítio, coisa que eu confirmo e antes de entramos em pânico, pensamos "Bem, foi rebocado por alguma razão" apesar de termos licença de residentes e o carro ter ficado bem estacionado. Ligamos para a Emel, para a PSP e afins, ao que nos dizem que nenhum carro com aquela matrícula constava. E percebemos o que não queríamos. Roubaram-nos o carro!!! Fuck! Fuck! Fuck!
Obviamente já fizemos queixa na polícia,  que nos mandou aguardar. Se aparecer telefonam-dizem. Mas estou tão furioso e revoltado. Ainda se fosse um carro novo e todo xpto, compreendia, mas o nosso até era um Corsa já com alguns anos que não interessava a ninguém. Só a nós. E a falta que nos vai fazer!
Filhos da Puta!!!
Desculpem o desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário