terça-feira, 6 de dezembro de 2011

texting

6 comentários:

  1. Soube agora que foste o justo vencedor do concurso elaborado pelo Sad eyes.
    Parabéns!
    Quando da votação pelos participantes, logo te dei o segundo lugar, em pontos, e agora na votação final, e sem hesitar votei na tua bela história.
    Além disso, este concurso fez-me vir a conhecer o teu blog,o que muito me alegrou.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. cena vista muitas vezes no balneário do gym, mais a nu ainda...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pinguim. Pelos votos, pelas palavras e por teres gostado da minha história.
    Também já comecei a descobrir o teu blog, ainda vou muito no principio mas um dia destes tens lá um comentário meu.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. sad eyes, não percebes nada, isto era eu a mandar um sms a toda a gente a dizer que tinha ganho o Pixel lol lol lol

    ResponderEliminar