![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin7yRe8o8iV_lREtTxZggpt5APCA0DNg5_zFYSQ5liCXF25DL5kJaEFrbFZasUO9vyK1-HY-V30YaO1z7vCD1UsOu6i_r2yFhS84LQ_Bdn0IuY0Fe1H5DPEkcR7DrnN8omBBmkLhyphenhypheneDYo/s400/shutter_island_5.jpg)
Pelo título do post podem já perceber que não gostei do novo filme do Martin Scorsese. Apesar de ser adaptado do livro do Dennis Lehane, autor do conhecido "Mistyc River", o argumento é tratado com se fosse um filme negro dos anos 40/50, sem que isso seja necessariamente bom, já que o realizador nunca se decide se quer levar o filme para o drama, o thriller ou para o filme de terror. O resultado é uma mistura dos 3 estilos e pouco e pouco, o argumento vai-se enchendo de buracos que nos levam de imediato à previsão do desfecho do filme. O Di Caprio também é, quanto a mim, um erro de casting, pois o personagem que constrói nunca é tão negro e intenso como deveria ser.
Uma desilusão.
Hey, adorei o seu blog, vc escreve muito bem, sabe usar as palavras! Encontrei-o por acaso e li vários posts! Vc é o cara! Bjo
ResponderEliminar