terça-feira, 12 de junho de 2012

together

17 comentários:

  1. Uma fotos de fotos! e conta uma história divertida... :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto ;D Mas para mim nada bate uma foto que aqui puseste há meses de um homem a lamber as costas de outro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lembro-me perfeitamente e também era muito gira.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não, mas também temos umas fotos do mesmo género :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens fazer umas com o teu namorado XD

      Eliminar
    2. Falta-me é o namorado, mas tirando isso :P

      Eliminar
    3. Isso é que não pode ser, temos que te arranjar um namorado e daqueles mesmo giros lol XD
      Enquanto ele não aparece, podes sempre fazer umas com amigos. Eu tenho várias do género bem giras :)

      Eliminar
    4. Hahaha falar é fácil xD
      Sim e tenho uma amiga que alinhará nisto certamente. Acho muita piada a estas fotos. Mesmo estando sozinho há ideias engraçadas ^^

      Eliminar
    5. Claro. Mas entretanto diz à tua amiga para me contactar que nós tratamos disso XD

      Eliminar
    6. Hahahaha não deveria ser eu a "tratar disso"? xD

      Eliminar
    7. Claro! Estava a brincar XD mas se precisares de uma 'mãozinha' já sabes lol :D

      Eliminar
    8. Hahaha confesso que uma mãozinha dá sempre jeito, tornaria as coisas mais fáceis xD

      Eliminar
    9. Então já sabes, se for preciso chamas a 'task force' que sou eu e a tua amiga lol XD

      Eliminar
  5. Logo pouco tempo depois de começarmos a namorar fizemos uma coisa destas numa máquina de fotografias no corte ingles. :D

    ResponderEliminar