quinta-feira, 21 de junho de 2012

um gif por dia

5 comentários:

  1. Este chegou de pernas para o ar, mas não me parece que esteja estragado, lol :)

    Eu fico com ele, não vá o gajo se magoar lolol

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. curtia experimentar apesar de achar que existe a real probabilidade de me partir todo e ficar ali na areia a morrer afogado com ondas de 11 cm LOL XD

    ResponderEliminar
  3. Francisco,
    não é defeito é feitio loool XD

    Abraço amigo.

    Miguel,
    também eu mas noutro dia tentei faxer skimy e ia partindo as costas lol XD

    ResponderEliminar
  4. Estou com o Miguel... Nem com 20 pessoas a segurar-me eu iria conseguir fazer aquilo (e não sou propriamente pesado..)!

    ResponderEliminar
  5. Johnny,
    Nem eu. Mas eu nem consigo fazer o pino, por isso ia ser lindo loool XD

    ResponderEliminar