segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

guide


11 comentários:

  1. o meu lado masculino, desert :)
    e não, ainda não encontrei as minha botas castanhas de camurça.
    bjs. boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são as minhas favoritas :)
      Bjs.

      Eliminar
    2. Margarida, eu há tempos vi umas que me pareceram ser as que procuravas. Tenho ideia que as vi na pull, mas já foi em dezembro, suponho :/

      Eliminar
    3. obrigada, sad. eu vi umas parecidas na guimaraes, mas com sola fininha e branca. estou à procura de sola castanha e alta, normal, mas só há a partir do 40, 41, portanto, homem ou senhora de pé muito grande (que também as há :D, mas não eu).
      vou dar uma espreitadela na pull&bear que existe no riosul, ao pé de casa (por acaso gosto imenso dessa loja, embora não compre muita coisa de lá).

      Eliminar
  2. E há quem tenha paciência para isso? LOL

    ResponderEliminar