segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

yummy


14 comentários:

  1. rnhac!
    não é nú não é nada...
    Queremos TUDO!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LooooooooL :D
      Já sabes que eu não publico fotos demasiado explicitas. Se se vir logo tudo, perde o interesse, o bom é ver pouco e desejar ver ainda mais. ;)

      Eliminar
  2. Amigo
    ontem estive a ver todas as tuas postagens, comentei uma série delas, mas nada aparece publicado. Será que não ficaram registados os comentários?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram sim João, não tinha era ainda tido tempo para os publicar, mas agora já estão.
      Abraço amigo. :)

      Eliminar
  3. (Eu já merecia uma recompensa pelas minhas boas notas... podem mandar alunos como este; eu sou um bom tutor =P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a menor dúvida ;)
      Desde ontem que o rapaz já está inscrito na tua faculdade, agora é contigo lol XD
      Abraço.

      Eliminar
    2. ahahahah, é bom que isso não seja verdade.
      Se não a concentração vai no mesmo sentido daquelas calças... Down down down... :b

      Abraço.

      Eliminar
    3. Depois contas-me com foi lol XD
      Abraço.

      Eliminar
  4. Isto de deixar as coisas a meio tem de acabar! LOLOLOL

    ResponderEliminar