quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pub - Beckham New Bodywear Summer 2013 Campaign


18 comentários:

  1. Um exemplo de homem.
    Sempre em forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu simpatizo com ele mas fisicamente não me diz nada...

      Eliminar
    2. A mim tb não me diz muito. Mas acho exemplar a vontade que ele tem de não se descuidar.
      Gostava de lhe dar um beijo no rabo, ainda assim.

      Eliminar
  2. Que delícia de homem ;)

    Abraço amigo Arrakis ;)

    ResponderEliminar
  3. Achava-lhe mais piada há uns anos, mas há que reconhecer que está muito em forma :p
    Abc

    ResponderEliminar
  4. Gostei da publicidade.
    Podia era ter perdido mais qualquer coisa.
    E parece ter um rabo jeitoso :P

    Pronto, ainda bem que não te diz nada fisicamente. Assim não andamos à bulha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um rabo lindo e o spot faz questão de mostra isso LOL XD

      Eliminar
  5. Além de britânico e giro, parece ser super simpático.
    Tive pena que não houvesse assim outro arbusto xD E amei o foco no traseiro do senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também simpatizo com ele e esse plano é o melhor do spot :P

      Eliminar
  6. Gostei muito do rabo. É isso que estão a vender certo? LOL

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo da publicidade. o Guy Ritchie podia esquecer o cinema e dedicar-se mais a estas andanças :)O B. é jeitosinho mas também não faz nada o meu género.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, o GR começou na publicidade...
      Abraço e bom fim de semana :)

      Eliminar
  8. Gosto da publicidade do Guy Ritchie.
    Beckham seria muito mais interessante sem aquelas tatuagens todas.
    Aliás os jogadores de futebol são um manancial de tatuagens.
    Nada como uma pele natural, se possível com pelos q.b.

    ResponderEliminar