terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

um gif por dia

8 comentários:

  1. O meu sonho. *.*

    Gostava de ser "sereio", ao menos por um dia. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia sintas isso quando estiveres a nadar no mar das Caraíbas com o teu namorado... :)

      Eliminar
  2. Adoro! A mística e mitologia à volta dos sereios e das sereias, seres que podem alternar entre pernas e cauda sempre foi uma coisa que me fascinou x) Obrigado pela partilha ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também.
      És tu Pedro? É que pelo ícone não te reconheço.
      Abraço.

      Eliminar
    2. Não sei a que Pedro te referes ;) sou o Pedro do blog "Entalado no Armário".
      De facto não sei que se passou com o meu ícone =/ lá vou eu ter de mexer nas definições novamente.
      Abraço

      Eliminar
    3. Desculpa Pedro mas pensei que fosses o Pedro do 'My Story' também porque não reconheci o teu ícone.
      Abraço.

      Eliminar