terça-feira, 1 de junho de 2010

alegrias de 2ª feira


A primeira foi que o meu sobrinho JA teve 18 num teste sobre arte moderna. Ele pediu-me ajuda e tivémos algumas conversas sobre arte conceptual muito produtivas. Estou morto por ver o trabalho!
Ele é um puto muito esperto, um orgulho aquele miúdo.


A segunda foi a minha mãe que me mandou um e-mail com um attach. Isto não seria estranho se ela não tivésse 75 anos e só tivésse começado a aprender computadores - como ela diz lol - há poucos meses. E só tem uma aula por semana!
Uma vitória que me encheu de alegria. Aquela Senhora é o máximo.




A outra foi a da entrada em vigor da alteração à lei que retira do Código Civil a expressão «de sexo diferente» na definição de casamento. A lei saiu em Diário da República e portanto, a partir de hoje, somos todos mais iguais.
Estamos de parabéns! Ainda nos falta a adopção, mas essa é outra batalha.

Há dias que correm mesmo bem.

1 comentário:

  1. Olá Luís, Que bom teres tido logo 3 alegrias!
    Quero muito partilhá-las contigo. E as tristezas também, como é óbvio.
    Mas, por agora, viva a Felicidade!
    Grace Kelly

    ResponderEliminar