terça-feira, 14 de agosto de 2012

apodyopsis

é só para saberem XD

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Fazemos isto várias vezes ao dia, não é verdade? lol XD

      Eliminar
  2. Sinto-me mais culto ;) e com o menino de baixo, nem te digo nem te conto o que faria ;)

    Abraço amigo e BOM FERIADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu sou muito bom a imaginar lol XD

      Obrigado. Abraço amigo e bom feriado também.

      Eliminar
  3. LOL... o mais parecido que encontrei em português foi:

    apoditério
    s. m.
    Recinto em que, nas antigas casas de banhos, se despiam e se penduravam em cabides as roupas.

    ResponderEliminar
  4. Sou muito saudável então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante. Mas ainda bem que somos bastante selectivos nestas nossas apodyopsis, porque senão seria um desastre LOL XD

      Eliminar
    2. Nah, eu não consigo imaginar pessoas nuas sem antes as ter visto nuas. É um esforço mental muito grande. Tenho medo de »partir» alguma coisa. Por isso fico quieto, que assim é o meu lugar...

      Eliminar
    3. Olha que não é difícil, sobretudo se quem despimos mentalmente for do nosso agrado ;)

      Eliminar